Claudio Caramante 

(Concepção e Direção)

 

Nasceu na cidade de São Paulo em 19 de agosto de 1973. 
Ator, formado pelo Teatro Escola Macunaíma e também pós-graduado em administração de empresas, foi profissional da área financeira por vinte e três anos. Buscando novas atividades além das fronteiras da sua profissão, realizou pesquisas em diferentes áreas das artes, dentre elas, a dramaturga.  Escreveu diversos livros e peças e criou inúmeros personagens cômicos.  
Em 2011, iniciou suas pesquisas para desenvolver os personagens do espetáculo cômico Sexo S. A, com a proposta de criar primeiramente as histórias e as características psicológicas individuais para, num segundo momento, entrelaçá-las e, então desenvolver a trama do espetáculo. O espetáculo ficou em cartaz em 2011 e 2012, nos teatros Centro da Terra e Macunaíma.  
Em 2014, escreveu a peça Banheiro de Mulheres. Na trama, quatro mulheres começam a dividir seus problemas em um banheiro público, que se torna o principal ponto de encontro das amigas. “Banheiro de Mulheres” é uma comédia dramática na qual as personagens lidam com diversos problemas femininos na vida adulta, desde problemas amorosos até câncer de mama. O espetáculo ficou em cartaz em 2014 e 2015, nos teatros Paiol e Àbaco.

Natália Giro

(Preparadora de Elenco)

Atriz e professora de teatro há mais de vinte anos. Tem especialização em Psicodrama. 

Fundou a N´Giro - Espaço de Ação Criativa promovendo e executando projetos para atores e não atores. No teatro atua no desenvolvimento do papel de ator tendo como premissa aspectos relacionados a espontaneidade-criatividade, tomada de consciência da função do papel profissional, relações intra/interpessoais e saúde emocional. Ministra aula na universidade católica de São Paulo (PUCSP); Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP) e a UNISENIOR - Centro Universitário Sant´anna. Em empresas e instituições coordena projetos para Treinamento e Desenvolvimento Comportamental a partir de conceitos e elementos do teatro e Psicodrama.

Gustavo Medeiros

(Coreógrafo)

Bailarino, Ator, Sapateador, Professor de Heels Dance. Começou sua carreira artística aos 14 anos no estudo do ballet clássico. Estudou no Curso de Formação profissional (PlayFit)em Jazz, Ballet Clássico e Dança Moderna. É bailarino na Cia Jovem Rumos, com direção Coreográfica de Carlos Veloso e Edson Burgos. Coreografou o musical "As Viagens de Rupet", ganhou o prêmio de teatro musical independente na categoria Melhor Musical Autoral de 2016.

Desenvolve vários projetos onde atua de forma precisa na elaboração da expressão cênica do movimento e gesto coreográfico seguindo o conceito de cada produção para somar à obra.

Dá aulas de ballet clássico para iniciantes e profissionais. Atua como professor na escola Ana Sílvia Ballet.

Assina o projeto coreográfico do espetáculo "O Vloguer Hipster do Grindr" e soma com a Caramante Produções em "Odeio Ser Pobre.

Fabiano Herrera

(Maquiagem e Caracterizações)

Fabiano Herrera é cabeleireiro e maquiador há nove anos no Instituto Pelle Capelli em Santo André.

Formado pelo Senac em maquiagem com cursos complementares em Alcântara Makeup e Angelo Roncari da equipe Duda Molino. Cursos internacionais na Pivolt Point, Loreal Paris e Wella Brasil.

 

 

 

 

Susana Santos

(Maquiagem e Caracterizações)

 

Susana Santos é cabeleireira e maquiadora especializada em sombrancelhas de micropigmentação. Trabalha no Instituto de Beleza Pelle Capelli de São Caetano do Sul.